Apesar de estarmos a menos de uma semana da apresentação oficial dos novos smartphones da Google, a empresa pode ter ainda alguns segredos guardados na manga que os leaks não descobriram. Num vídeo publicado esta semana, o Youtuber Arin Maini, conhecido online pelo nome Mrwhosetheboss, exibiu uma imagem que revela a possibilidade de virmos a conhecer um terceiro smartphone para além dos já previstos Pixel 2 e Pixel 2 XL. O smartphone será uma versão musculada do próximo Pixel e chamar-se-à, de acordo com o leak, Google Ultra Pixel.
Até há data não havia qualquer pista que indicasse a possibilidade de ser lançado um terceiro smartphone, mas a imagem, que alegadamente pertence a uma apresentação de um colaborador da Google, mostra um equipamento desconhecido do público, acompanhado pelas frases "Ultra Pixel. Um telefone da Google".
Maini adianta que o equipamento vai chegar ao mercado com dupla câmara traseira e um novo tipo de sensor de impressões digitais. O youtuber não elabora acerca desta última afirmação, mas sugere que o sensor pode estar implementado por baixo do display do telemóvel.
A fonte do youtuber diz ainda que a Google vai eliminar os tradicionais botões de navegação do Android, apostando, em substituição, num sistema de navegação fluído, semelhante ao que a Apple introduziu no iPhone X.
[embed src="" width="" height=""]
Esta é, no entanto, a primeira e única pista publicada acerca do Ultra Pixel, o que gera algum cepticismo relativamente à hipótese de este vir a ser uma realidade.
Ao contrário deste, os novos Pixel 2 e Pixel 2 XL já foram alvos de vários leaks. Os smartphones vão ser apresentados no próximo dia 4 de outubro.
O vídeo de Mrwhosetheboss pode ser visto através deste link.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
20 anos de Halo 2 trazem mapas clássicos e a mítica Demo E3 de volta -
App do dia
Proteja a galáxia dos invasores com o Space shooter: Galaxy attack -
Site do dia
Google Earth reforça ferramenta Timelapse com imagens que remontam à Segunda Guerra Mundial -
How to TEK
Pesquisa no Google Fotos vai ficar mais fácil. É só usar linguagem “normal”
Comentários