com o apoio MEO
em modo Escuro poderá poupar até 30% de energia. Saiba mais

Há novas imagens dos "prováveis" iPhone 7. E novidades

Este artigo tem mais de 4 anos
A máquina de rumores da Apple continua a rolar e não param de surgir novas imagens dos novos iPhones. Agora as novidades andam à volta das antenas e da câmara.
Há novas imagens dos
Rumores novos iPhone

A Apple já confirmou uma conferência para 21 de março e a aproximação da data é acompanhada com uma nova onda de rumores sobre os próximos smarthones da marca da maçã. Já na semana passada tinha surgido imagens dos "prováveis" novos iPhones SE e ontem novas fotos foram divulgadas online, curiosamente captadas num ecrã de um computador Windows.

As fotos do novo iPhone 7 surgiram no site NoWhereElse e mostram algumas surpresas, entre as quais o abandono das linhas de antenas, substituídas alegadamente por um novo material que ultrapassa as limitações do chassi de aluminio, e mudanças na câmara.

As fotos revelam um espaço maior para a câmara do telemóvel, o que pode significar um upgrade em relação ao módulo usado no iPhone 6 e 6S, com lente dupla, assim como uma aproximação às margens.

Vários rumores já adiantavam antes que esta será a primeira vez desde o iPhone 5S que a câmara não será saliente em relação à traseira do equipamento. 

A acreditar nos muitos rumores que circulam online, a Apple vai apresentar na próxima semana um novo iPhone SE em rosa dourado, guardando as maiores alterações para setembro, altura em que será anunciado o iPhone 7 e uma versão de 5,5 polegadas, o iPhone 7 Plus que também é designado como iPhone Pro em alguns sites.

 

 

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Veja também

 
 

Comentários

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.