Há poucos dias surgiu o leak do Motorola que tinha como novidade o estilete, ou melhor uma caneta de interação semelhante à linha Note da Samsung. O leak revelava apenas o aspeto frontal do smartphone, com o pequeno punch hole da câmara fotográfica no topo esquerdo, assim como a sua pen. Ainda que não tenha sido revelado oficialmente, já há uma nova fotografia que mostra a sua parte traseira, assim como alguns aspetos técnicos.

O 91mobiles reclama a exclusividade das suas especificações, assim como a primeira foto real do smartphones, recebendo também aquele que pode ser o seu nome oficial: Moto G Stylus, que poderá ser lançado no dia 13 de fevereiro. O mais certo é ser mostrado durante o Mobile World Congress no próximo mês, mais concretamente num evento de antecipação marcado para o dia 23 de janeiro.

tek Motorola G Stylus

O website afirma que o equipamento terá uma câmara primária traseira de 48 MP, como se pode ver escrito na tampa, acompanhado por um sensor grande angular de 117 graus. No total, são quatro câmaras no conjunto, mas nada foi mencionado sobre as especificações das restantes. É ainda adiantado que o logotipo da Motorola, na tampa traseira, é simultaneamente o seu sensor biométrico.

A fotografia do smartphone não mostra a pen, mas a frente é semelhante à imagem divulgada há dias. Mas se reparar no reflexo, dá a sensação de que há uma mão a agarrar o smartphone, enquanto a outra segura no estilete, muito próximo do equipamento, no topo. Não se consegue perceber onde poderá a pen ser guardada.

Relativamente a especificações, como foi listado no Geekbench, é avançado um ecrã de 6,4 polegadas Full HD+. Terá um processador Snapdragon de série 6, 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. A sua bateria poderá ser de 4.000 mAh, com suporte a carregamento rápido. O smartphone poderá ser também lançado com Android 10.

tek Motorola G Stylus

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.