A WIKO atualizou a sua gama Y de smartphones com o novo WIKO Y51. O equipamento, que já chegou ao mercado português nos tons de Deep Grey e Mint, destaca-se pela sua bateria de 2.500 mAh com autonomia para todo o dia, contando com um preço de 79,90 euros.

Para que não falte espaço para todas as suas memórias favoritas, o smartphone tem um armazenamento interno de 16 GB, que pode ser expandido até 64 GB através de um cartão MicroSD.

No interior do WIKO Y51 há um processador Quad-core e ainda 16 GB de memória RAM, para uma navegação sem atrasos mesmo durante sessões de multitasking.

A bateria do smartphone incorpora a tecnologia AI Power Master para prolongar a sua duração, otimizando o consumo de energia e gerindo o comportamento das aplicações.

No que toca à fotografia, o equipamento dispõe de duas câmaras, uma traseira e outra frontal, com 5 MP. Através dos modos Noturno, Face Beauty, Time Lapse, Live Filter e HDR é possível dar um toque ainda mais especial às fotos captadas, e o modo de disparo mudou de 4:3 para 16:9.

O WIKO Y51 tem suporte a tecnologia de desbloqueio facial, permitindo aceder ao smartphone olhando para o mesmo e, através do sistema operativo Android 10 Go Edition, a marca promete armazenamento adicional, segurança e rapidez na ponta dos dedos.

Com o Simple Mode é possível simplificar a experiência de utilização, passando todas as aplicações mais usadas, contactos principais ou configurações para o ecrã principal. Além disso, layout da nova interface de ecrã principal é maior e mais visual, incluindo opções para adicionar um pedómetro, calendário e widget de câmara.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.