
Levam o nome de Google Glass Enterprise Edition 2 e receberam, recentemente, certificação por parte da norte-americana Federal Communications Commission (FCC), um passo que não costuma ficar muito distante da comercialização de um produto naquele mercado.
A informação surge poucos dias após se conhecerem rumores acerca de um possível lançamento de um novo modelo dos óculos inteligentes da gigante tecnológica em 2019, algo que poderá estar então relacionado e ser válido com esta segunda geração destinada ao meio empresarial.
As especificações encontradas mostram um design muito idêntico à edição anterior, mas revelam muito pouco além disso. É do consenso geral que tenham conexão Bluetooth e Wi-Fi e espera-se que a Google tenha atualizado alguns dos componentes, melhorando a performance no geral.
Vale lembrar que, na sua primeira geração, os Google Glass surgiram com Wi-Fi de banda dupla, altifalante audível, LED, CPU Intel Atom, 32GB de armazenamento, bateria de 780 mAh e uma câmara de 8MP.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Peugeot renova o 308: novo rosto, mais tecnologia e autonomia elétrica reforçada -
App do dia
Silver and Blood: Histórias de vampiros num jogo de estratégia tático por turnos -
Site do dia
Guia para professores pretende desenvolver competências para combater extremismo violento -
How to TEK
Explore o seu passado digital: 5 truques eficazes do Google Fotos para “viajar no tempo”
Comentários