Levam o nome de Google Glass Enterprise Edition 2 e receberam, recentemente, certificação por parte da norte-americana Federal Communications Commission (FCC), um passo que não costuma ficar muito distante da comercialização de um produto naquele mercado.

A informação surge poucos dias após se conhecerem rumores acerca de um possível lançamento de um novo modelo dos óculos inteligentes da gigante tecnológica em 2019, algo que poderá estar então relacionado e ser válido com esta segunda geração destinada ao meio empresarial.

Google Glass voltam ao mercado inteiramente focados nos clientes empresariais
Google Glass voltam ao mercado inteiramente focados nos clientes empresariais
Ver artigo

As especificações encontradas mostram um design muito idêntico à edição anterior, mas revelam muito pouco além disso. É do consenso geral que tenham conexão Bluetooth e Wi-Fi e espera-se que a Google tenha atualizado alguns dos componentes, melhorando a performance no geral.

Vale lembrar que, na sua primeira geração, os Google Glass surgiram com Wi-Fi de banda dupla, altifalante audível, LED, CPU Intel Atom, 32GB de armazenamento, bateria de 780 mAh e uma câmara de 8MP.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.