![Há uma nova versão dos Google Glass a caminho, mas não devem ser para si](/assets/img/blank.png)
Levam o nome de Google Glass Enterprise Edition 2 e receberam, recentemente, certificação por parte da norte-americana Federal Communications Commission (FCC), um passo que não costuma ficar muito distante da comercialização de um produto naquele mercado.
A informação surge poucos dias após se conhecerem rumores acerca de um possível lançamento de um novo modelo dos óculos inteligentes da gigante tecnológica em 2019, algo que poderá estar então relacionado e ser válido com esta segunda geração destinada ao meio empresarial.
As especificações encontradas mostram um design muito idêntico à edição anterior, mas revelam muito pouco além disso. É do consenso geral que tenham conexão Bluetooth e Wi-Fi e espera-se que a Google tenha atualizado alguns dos componentes, melhorando a performance no geral.
Vale lembrar que, na sua primeira geração, os Google Glass surgiram com Wi-Fi de banda dupla, altifalante audível, LED, CPU Intel Atom, 32GB de armazenamento, bateria de 780 mAh e uma câmara de 8MP.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Ecrãs transparentes e tecnologia de áudio 3D brilham em formatos cada vez maiores nos televisores da CES 2025 -
Site do dia
TwinMind funciona como um companheiro inteligente de produtividade no browser -
App do dia
Gov.pt junta aplicações de autenticação e carteira de documentos numa única app -
How to TEK
4 formas de captar imagem e vídeo do ecrã do computador Windows
Comentários