Chama-se Abadía Retuerta LeDomaine e é um hotel em Espanha, situado num antigo mosteiro datado do século XII, na região vinícola do Douro. Tem sido notícia por estar no pequeno grupo de hotéis em todo o mundo que empresta os óculos da Google aos seus hóspedes.

O estabelecimento tem oito Google Glass à disposição e além das habituais funcionalidades do gadget, a experiência inclui o acesso a um pequeno vídeo demonstrativo das atrações do espaço, da região e dos seus vinhos.

O hotel espanhol afirma ser o primeiro na Europa a oferecer tal recurso, mas nos Estados Unidos há pelo menos dois estabelecimentos que disponibilizam Google Glass aos seus cientes.

O Acme Hotel, em Chicago, teve a ideia em março, adquirindo duas unidades que podem ser usadas pelos hóspedes por até três horas ao dia, dentro e fora do estabelecimento.

Desta forma quis oferecer aos seus hóspedes a oportunidade de experimentarem a nova tecnologia "antes dos amigos, familiares e colegas".

No Stanford Court, em São Francisco, há um "pacote" Google Glass Explorer, que inclui hospedagem em suíte luxo, pequeno-almoço, duas bebidas e o direito a usar os óculos da Google.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.