
Chama-se Abadía Retuerta LeDomaine e é um hotel em Espanha, situado num antigo mosteiro datado do século XII, na região vinícola do Douro. Tem sido notícia por estar no pequeno grupo de hotéis em todo o mundo que empresta os óculos da Google aos seus hóspedes.
O estabelecimento tem oito Google Glass à disposição e além das habituais funcionalidades do gadget, a experiência inclui o acesso a um pequeno vídeo demonstrativo das atrações do espaço, da região e dos seus vinhos.
O hotel espanhol afirma ser o primeiro na Europa a oferecer tal recurso, mas nos Estados Unidos há pelo menos dois estabelecimentos que disponibilizam Google Glass aos seus cientes.
O Acme Hotel, em Chicago, teve a ideia em março, adquirindo duas unidades que podem ser usadas pelos hóspedes por até três horas ao dia, dentro e fora do estabelecimento.
Desta forma quis oferecer aos seus hóspedes a oportunidade de experimentarem a nova tecnologia "antes dos amigos, familiares e colegas".
No Stanford Court, em São Francisco, há um "pacote" Google Glass Explorer, que inclui hospedagem em suíte luxo, pequeno-almoço, duas bebidas e o direito a usar os óculos da Google.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
TUGA quer explorar a mobilidade como serviço por terra (e também pelo ar?) -
App do dia
DuckDuckGo tem uma nova ferramenta para conversar de maneira privada com chatbots de IA -
Site do dia
Phase é uma plataforma gratuita que ajuda designers a criar animações simples -
How to TEK
Como partilhar facilmente uma palavra-passe com um familiar próximo através do smartphone?
Comentários