![HTC adere à febre do dourado](/assets/img/blank.png)
Isto porque a fabricante chinesa anunciou o lançamento de uma versão do HTC One em ouro de 18 quilates, avaliado em 2.750 libras (cerca de 3.260 euros).
Segundo a empresa, só serão fabricados cinco exemplares, uma vez que o modelo foi criado em exclusivo para os vencedores dos MOBO Awards, um galardão britânico que celebra a música de origem negra.
[caption][/caption]
Embora o modelo desenhado em exclusivo para os MOBO não possa ser adquirido, o mesmo não acontece com os One que a Goldgenie, parceira da HTC na produção das "versões douradas" do telefone, também tem à venda por encomenda. Neste caso o ouro é de 24 quilates, misturado com cobre ou com platina.
Com os anúncios feitos, a HTC acaba de elevar a "luta dos smartphones dourados" a um outro nível. Antes disso, tivemos uma Apple a lançar um iPhone 5s em dourado e uma Samsung a lembrar a uma Apple que gosta de dourado há mais tempo.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Gemini 2: A pequena grande missão que abriu portas para a conquista da Lua -
Site do dia
28 dez 2024 09:48 Um esquilo entalado e uma águia perseguida: estas são as fotos mais cómicas de animais -
App do dia
O Duolingo do fitness chegou. Chama-se Impakt e quer mudar os seus treinos para melhor -
How to TEK
Google Maps pode ser transformado numa “máquina do tempo”. Veja como
Comentários