A HTC tem notícias para dar. Num anúncio feito na sua página de Facebook para Taiwan, a tecnológica anunciou que no próximo dia 20 de março a empresa vai dar-lhe "uma surpresa inesperada", mas não deixa qualquer pista acerca do que vai revelar.

Um dos equipamentos mais esperados da marca é o flagship HTC 11 que, passado um ano do lançamento do seu antecessor, pode muito bem ser a estrela desta apresentação. É também sabido que a tecnológica tem atrasado o anúncio deste equipamento uma vez que, ao contrário de outras marcas, como a LG, está decidida a integrar o novo processador Snapdragon 835 da Qualcomm neste seu topo de gama. Recorde-se que a Samsung reservou para si todo o primeiro lote de chips fabricados.

O papel que a empresa desempenha atualmente no mercado da realidade virtual pode também indicar uma novidade para esse segmento. Depois do lançamento de novos componentes para o seu ecossistema de aparelhos de VR, os rumores apontam que a empresa pode estar a preparar um novo headset móvel e um outro que seria anunciado como um Vive 2.0.

Sem confirmações oficiais, resta-nos esperar pela próxima segunda-feira.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.