Depois de um período de pré-venda, o Huawei P Smart 2021 chegou hoje às lojas por um preço de 259,99 euros. Trata-se de um smartphone focado na fotografia, contando com quatro sensores, um deles de 48 MP. Este modelo, direcionado a um público mais jovem, tem um design simples e elegante, chegando às lojas portugueses em cores preto, verde e dourado.

Para quem fez a pré-reserva do smartphone revebe ainda os Huawei FreeBuds 3i, e para compras até ao fim de março de 2021 recebe ainda durante 12 meses, 15 GB de Huawei Cloud, 3 meses de Huawei Music e 6 meses de utilização da app TomTom.

O Huawei P smart 2021 vem equipado com o carregador rápido Huawei SuperCharge de 22,5W, prometendo duas horas de visionamento de vídeo com apenas 10 minutos de carregamento. A sua bateria é de 5.000 mAh, prometendo uma boa autonomia. A marca garante que com apenas 10 minutos de carregamento, é possível visualizar duas horas de vídeo ininterruptas.

Relativamente à câmara, o smartphone tem um conjunto de quatro lentes, com uma principal de 48 MP, assistidas por inteligência artificial. A marca destaca o modo Noite, que recorre a algoritmos de IA para reduzir o ruído das imagens. As outras lentes passam por uma ultra grande angular de 8MP, uma macro de 2 MP e uma de profundidade de 2 MP. A câmara selfie tem 8 MP e um sistema de embelezamento através de IA. Pode usar um flash circular para uniformizar a iluminação em torno do rosto.

O equipamento apresenta um ecrã Full HD de 6,67 polegadas e uma resolução de 2400x1080. Promete ainda maior conforto dos olhos, através das configurações integradas da baixa luz azul, com certificação TÜV Rheinland. O equipamento introduz o leitor de impressões digitais diretamente no botão de energia, tornando-se mais rápido ligar e autenticar mais rápido com uma única pressão.

O smartphone oferece 128 GB de armazenamento interno, expansível até 512 GB. O smartphone vem também com a mais recente versão EMUI 10.1, o sistema operativo da marca baseado em Android. Conte com o AppGallery pré-instalado, para que possa aceder às aplicações, considerando que o equipamento não tem acesso ao Google Services.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.