
De acordo com notícias do coreano ETNews, depois de ter tomado conta do palco do Mobile World Congress (MWC) no ano passado, com a apresentação do P10, a Huawei decidiu adiar a apresentação do seu próximo flagship para depois do evento.
O certame, que se realiza em Barcelona, de 26 de fevereiro a 1 de março, vai contar, logo no primeiro dia, com uma apresentação da Samsung que, certamente, terá todos os holofotes virados para si na oficialização da família Galaxy S9.
Os rumores apontam que será essa a razão para tanto a Huawei como a LG adiarem a apresentação dos seus novos topos de gama, o P20 (ou P11?) e o LG G7, com esta última a optar por apresentar um V30 melhorado, o V30+ α”, focado na Inteligência Artificial.
No ano passado, a Samsung também terá passado ao lado do MWC, tendo preferido apresentar o seu Galaxy S8 num evento privado quase um mês depois.
Quanto à Huawei, a data de lançamento do seu flagship mais recente permanece em aberto, assim como a sua denominação, uma vez que a empresa terá registado a marca P20 e P11.
Enquanto que o P20 foi apenas registado nos Estados Unidos, o P11 foi registado nos Estados Unidos, Inglaterra, Taiwan, Hong Kong e outros países.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Assassin’s Creed Shadows representa fielmente o Japão Feudal? -
App do dia
Be Brave, Barb traz aventuras com plataformas e um cacto ansioso que precisa de ajuda -
Site do dia
Web Highlights é uma ferramenta de produtividade para sublinhar citações ou tomar notas online -
How to TEK
Já é possível controlar quanta memória RAM o Edge consome enquanto joga. Veja como
Comentários