É verdade que, devido às restrições do Governo dos Estados Unidos, a Huawei, está impedida de certificar quaisquer novos equipamentos para obter suporte aos serviços da Google, No entanto, a pensar em quem quer continuar a aceder ao ecossistema da gigante de Mountain View, a fabricante chinesa tem vindo a fazer vários updates a smartphones lançados antes do bloqueio. A mais recente atualização à popular linha P30 já chegou a Portugal com novidades no hardware e software, assim como no aspeto.

O Huawei P30 Pro New Edition chega ao mercado nacional com a nova versão da interface da Huawei, o EMUI 10.1. O smartphone inclui agora uma memória com 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento, permitindo guardar, por exemplo, mais de 70.000 fotografias em HD.

Com o processador Kirin 980, o equipamento promete um desempenho ainda maior e a bateria de longa duração de 4.200 mAh, com tecnologia de gestão de energia AI e SuperCharge de 40 W, consegue ser carregada até 70% em 30 minutos.

A nova versão do smartphone conta com um sistema de 4 câmaras da Leica, com lente SuperZoom, uma SuperSpectrum de 40 MP, uma ultra grande angular de 20 MP, e ainda um sensor Huawei TOF. Incluído no sistema está o software de fotografia inteligente da Huawei, com estabilização de imagem e tecnologia HDR+ com inteligência artificial.

A nova interface do smartphone conta agora com funcionalidades como Colaboração Multi-Ecrã, Multi-Device Control Panel, e o Huawei Share 4.0, que foi atualizado com o OneHop, permitindo ligar o equipamento a vários dispositivos inteligentes.

O P30 Pro New Edition já está disponível em Portugal por 799,99 euros e, para assinalar a sua chegada, a Huawei tem uma campanha até 28 de junho com a oferta de uns auriculares Huawei Freebuds 3i, 6 meses de subscrições de Huawei Música para novos subscritores e 50GB de armazenamento na Cloud durante 3 meses na compra do smartphone.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.