
É quase certo que a Samsung vai aproveitar a apresentação do novo Note 10 para revelar mais um smartwatch. Os leaks que circulam online já são muitos, mas as primeiras imagens reais chegaram agora à internet. As fotografias fazem parte de documentos oficiais da autoridade norte-americana que regula o mercado das telecomunicações (FCC) e foram agora publicadas pelo portal Droid Life.
Nas imagens podemos observar o display do equipamento e uma ilustração de como será a parte traseira do mostrador.

A Samsung criou o Galaxy Watch Active para poder complementar a sua oferta com uma versão mais económica do Galaxy Watch. Para tal, a empresa optou por desenhar um relógio com um design simples e por dispensar a moldura giratória que enquadra o ecrã na versão padrão. Nesta segunda edição, o wearable poderá mesmo ter uma moldura sensível ao toque.
Outros rumores indicam que este Watch Active 2 terá também Bluetooth 5.0 e uma autonomia maior do que os restantes aparelhos Samsung neste segmento.
Recorde-se que a gigante sul-coreana tem o dia 7 de agosto reservado para dar a conhecer ao mundo o novo Note e é expectável que haja também tempo para mostrar este novo relógio.
Em destaque
-
App do dia
Parta à aventura num mundo 8-bit e escape às "garras" dos monstros em Bleak Sword -
Site do dia
Google combina IA com o mundo da moda para criar uma experiência visual interativa -
Montra TEK
8 computadores portáteis preparados para acelerar no gaming -
Sugestão TEK
Os melhores acessórios para levar o smartphone para os treinos -
Análise TEK
O candeeiro da Ikea parece um cogumelo mas dá (boa) música
Comentários