
Parece que ecrãs partidos há muitos e soluções de conserto há poucas no universo Apple, situação que levou a empresa a abandonar uma estratégia de reparação quase exclusivamente circunscrita às suas lojas e centros de reparação oficiais.
É desta forma que, até ao final de 2017, a empresa de Cupertino pretende colocar novas máquinas de design próprio, conhecidas como Horizon, em cerca de 400 centros de reparação de terceiros, em 25 países, avança a Reuters.
Embora existam parceiros autorizados que arranjam ecrãs, sem perda da garantida associada ao dispositivo, as máquinas Horizon são as únicas capazes de alguns consertos, como é o caso da correta substituição dos sensores Touch ID.
A iniciativa agora anunciada já funcionava como experiência piloto num número reduzido de locais, nomeadamente em lojas na Califórnia, Londres, Xangai e Singapura. Entre os novos destinos estão países como a Colômbia, Noruega e Coreia do Sul.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Pokémon Legends Z-A chega no final do ano. Mas há mais novidades dos monstrinhos a chegar -
App do dia
Nova app Shar quer “mudar o jogo” do aluguer de artigos em nome do consumo sustentável -
Site do dia
Genaimo transforma texto em animações 3D de forma simples -
How to TEK
Aumente a privacidade e “tape os ouvidos” ao seu smartphone
Comentários