
Parece que ecrãs partidos há muitos e soluções de conserto há poucas no universo Apple, situação que levou a empresa a abandonar uma estratégia de reparação quase exclusivamente circunscrita às suas lojas e centros de reparação oficiais.
É desta forma que, até ao final de 2017, a empresa de Cupertino pretende colocar novas máquinas de design próprio, conhecidas como Horizon, em cerca de 400 centros de reparação de terceiros, em 25 países, avança a Reuters.
Embora existam parceiros autorizados que arranjam ecrãs, sem perda da garantida associada ao dispositivo, as máquinas Horizon são as únicas capazes de alguns consertos, como é o caso da correta substituição dos sensores Touch ID.
A iniciativa agora anunciada já funcionava como experiência piloto num número reduzido de locais, nomeadamente em lojas na Califórnia, Londres, Xangai e Singapura. Entre os novos destinos estão países como a Colômbia, Noruega e Coreia do Sul.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Esta Pokéball funciona como um Tamagotchi e tem 157 Pokémons “presos” no interior -
App do dia
Manus AI é um agente de inteligência artificial para ajudar as ideias a passarem do papel à realidade -
Site do dia
Publer é uma ferramenta para gestão e programação de posts nas redes sociais -
How to TEK
Saiba como fazer o download da sua informação do Facebook
Comentários