
O dispositivo, que ainda não foi anunciado, apresenta um conjunto de quatro câmaras, incluindo uma grande lente ocular e um módulo primário de 64 MP. O The Verge prevê que o modelo recorra ao novo sensor da Samsung, que está a preparar o primeiro de 64 MP para smartphones.
Assim, de forma semelhante à tecnologia utilizada atualmente nas câmara de 48 MP, usada para tirar fotografias de 12 MP com quatros pixéis combinados num só, o sensor da Samsung trabalha a 16 MP, o que contas feitas dá 64 MP.
Apesar de ainda não ter o seu smartphone pronto, a Realme partilhou com o The Verge diferentes imagens exemplificativas da resolução do dispositivo.
A Realme não vai ser a única a oferecer este recurso em breve. Esta quarta-feira, a Xiamoi já veio anunciar que está a planear lançar um dispositivo da gama Redmi com o sensor da Samsung, capaz de capturar fotografias com uma resolução de 12032 x 9024 pixéis e uma câmara de 100 MP.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
O melhor do céu e da Terra em imagens de eclipses, nebulosas e desafios planetários -
App do dia
Tem uma agenda cheia de tarefas? Sectograph ajuda a gerir o tempo com um "relógio" interativo -
Site do dia
Perde tempo a escrever um rascunho de texto por causa das correções? Teste o site do dia Flowdrafter -
How to TEK
Como planear os locais a visitar nas férias e em grupo no Google Maps
Comentários