![Lamborghini arranja espaço no mercado dos smartphones com ajuda da Oppo](/assets/img/blank.png)
A Oppo apresentou (parte de) um dos seus últimos equipamentos móveis. E esta versão do Find X sobressai dos restantes graças a alguns pormenores de luxo que vêm enquadrados numa moldura desenhada inteiramente pela Lamborghini. A qualidade terá um preço proporcional à proposta. Se quiser adquirir o Find X, terá de desembolsar cerca de 1.700 euros. O smartphone assinala o início de uma parceria entre a tecnológica chinesa e a fabricante automóvel, que já tem paralelo no mercado, entre a Huawei e a Porsche.
O aparelho vai integrar uma tecnologia de carregamento rápido, conhecida comercialmente como Super VOOC, que permite encher a bateria de 3.400mAh, dos 0 aos 100, em apenas 35 minutos. A Oppo não revelou se as especificações deste modelo vão ser iguais às da versão base.
![tek oppo find x tek oppo find x](/assets/img/blank.png)
Diferente é o design, que integra o conhecido logótipo da Lamborghini, e traços estéticos que nos recordam dos automóveis desportivos da marca (a imagem acima mostra a versão base do telefone).
O novo Find X vai chegar ao mercado em agosto, mas a edição Lamborghini ainda não tem data de lançamento marcada.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Gemini 2: A pequena grande missão que abriu portas para a conquista da Lua -
Site do dia
28 dez 2024 09:48 Um esquilo entalado e uma águia perseguida: estas são as fotos mais cómicas de animais -
App do dia
O Duolingo do fitness chegou. Chama-se Impakt e quer mudar os seus treinos para melhor -
How to TEK
Google Maps pode ser transformado numa “máquina do tempo”. Veja como
Comentários