
A Oppo apresentou (parte de) um dos seus últimos equipamentos móveis. E esta versão do Find X sobressai dos restantes graças a alguns pormenores de luxo que vêm enquadrados numa moldura desenhada inteiramente pela Lamborghini. A qualidade terá um preço proporcional à proposta. Se quiser adquirir o Find X, terá de desembolsar cerca de 1.700 euros. O smartphone assinala o início de uma parceria entre a tecnológica chinesa e a fabricante automóvel, que já tem paralelo no mercado, entre a Huawei e a Porsche.
O aparelho vai integrar uma tecnologia de carregamento rápido, conhecida comercialmente como Super VOOC, que permite encher a bateria de 3.400mAh, dos 0 aos 100, em apenas 35 minutos. A Oppo não revelou se as especificações deste modelo vão ser iguais às da versão base.

Diferente é o design, que integra o conhecido logótipo da Lamborghini, e traços estéticos que nos recordam dos automóveis desportivos da marca (a imagem acima mostra a versão base do telefone).
O novo Find X vai chegar ao mercado em agosto, mas a edição Lamborghini ainda não tem data de lançamento marcada.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi "ataca" Porsche e automóveis de alta cilindrada com o elétrico SU7 Ultra abaixo dos 70 mil euros -
App do dia
Mister Antonio: Salte entre planetas e resolva desafios para agradar a um gato muito exigente -
Site do dia
Tem uma montanha de tarefas pela frente? Esta extensão ajuda a manter tudo organizado a partir do browser -
How to TEK
Aumente a privacidade e “tape os ouvidos” ao seu smartphone
Comentários