Após o atraso inicial do Samsung Galaxy Fold, esperava-se que o dispositivo dobrável da fabricante coreana chegasse em junho. Agora, de acordo com comentários feitos por um responsável da Samsung Electronics, tudo indica que não deverá chegar antes de julho.

De acordo com a agência de notícias coreana Yonhap, o representante da Samsung terá afirmado que “a data de lançamento do Galaxy Fold ainda não foi decidida, mas estamos em posição de a anunciar dentro de algumas semanas”.

Devido ao futuro incerto do dobrável Mate X, da Huawei, na sequência das sanções impostas à empresa chinesa pelo governo americano, acredita-se que a Samsung esteja a demorar um tempo suplementar para garantir que os problemas de durabilidade do dispositivo sejam resolvidos.

Inicialmente previsto para 26 de abril, o lançamento do Galaxy Fold foi suspenso após terem sido detetados problemas relacionados com o ecrã durante a fase inicial de análise, incluindo danos causados pela remoção de uma camada protetora.

Entretanto, as pré-encomendas do Samsung Galaxy Fold nos Estados Unidos serão canceladas a 31 de maio, a não ser que os clientes declarem expressamente que pretendem manter o seu pedido ativo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.