O Samsung Galaxy Fold, o primeiro smartphone dobrável da marca coreana, continua a gerar polémica: as pré-encomendas do dispositivo vão ser canceladas automaticamente se a empresa não enviar o telemóvel até ao final do mês.
"Se não recebermos notícias suas e não tivermos enviado até 31 de maio, o seu pedido será cancelado automaticamente", diz um e-mail que a Samsung enviou aos clientes que efetuaram a pré-encomenda do Galaxy Fold, por um preço a rondar os 2 mil euros.
A Samsung confirmou o e-mail, indicando o cumprimento dos regulamentos federais americanos como o motivo do seu envio. A empresa acrescenta que deste modo “é dada aos clientes a opção de manter a encomenda para além da data ou cancelá-la a qualquer momento”. Em comunicado, a Samsung refere ainda "continua a fazer progressos na melhoria do Galaxy Fold". No entanto "uma nova data de lançamento ainda não foi anunciada".
O lançamento do dispositivo estava inicialmente previsto para o final de abril, mas quando várias unidades de teste disponibilizadas a jornalistas se partiram com facilidade a gigante coreana decidiu adiar a data por tempo indeterminado.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Cientistas conseguem maior resolução de sempre em observações com telescópios terrestres -
App do dia
Metal Slug: Awakening traz para atualidade a experiência frenética das máquinas arcade -
Site do dia
Gosta dos clássicos puzzles Jigsaw? A Google tem uma proposta para passar o tempo -
How to TEK
Não quer que o Facebook use as suas fotos para treinar a IA? Saiba como bloquear
Comentários