É através da sua conta no Twitter, com o user name ‘evleaks’, que Evan Blass tem por hábito revelar informações privilegiadas acerca dos mais eminentes lançamentos de smartphones e tecnologia. Agora, a data da chegada dos próximos iPhone em setembro não é exceção: o repórter norte-americano do site Venture Beat indica a semana de 12 a 16 desse mês como a “janela” em que os novos iPhone 7 deverão chegar às lojas. Neste caso, às lojas dos Estados Unidos, acredita-se, bem como às dos mercados que estiverem na linha da frente para receber o próximo modelo do smartphone da Apple.  

Blass aponta neste seu “palpite” o dia 12 de setembro. Mas, como é normal que os lançamentos Apple neste segmento ocorram à sexta-feira, acaba por ser o dia 16 como o mais provável para a chegada dos iPhone 7 às prateleiras das lojas, afirma Blass.

[caption][/caption]

Já antes o famoso leaker se enganou na previsão das datas de lançamento de smartphones da Apple, como relembra o site 9to5mac.com, pelo que este “palpite” não passa de mais um rumor, que, eventualmente, poderá andar bastante perto do que poderá efetivamente vir a acontecer.

O anúncio oficial por parte da Apple, que se espera que ocorra no final de agosto, servirá para tirar qualquer dúvida que reste quanto ao lançamento do próximo iPhone, que poderá desta vez surgir em três versões diferentes: iPhone 7, iPhone 7 Plus e iPhone 7 Pro.

Entretanto, os rumores relativos às novas versões do smartphone não páram e deverão continuar a acrescentar elementos às listas de especificações dos próximos iPhone.

Pode seguir a conta de Twitter de Evan Blass.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.