Provavelmente quando o evento Unpacked da Samsung arrancar no dia 9 de agosto, a gigante tecnológica não terá muitas novidades para mostrar, tantos são os leaks dos seus novos produtos. Depois das várias fugas sobre o Galaxy Note 9, a empresa decidiu assumir oficialmente o dispositivo e revelou os seus detalhes em antecipação ao evento. Esta semana foi revelado ao mundo o tablet Tab S4, e ainda no início do mês o seu novo smartwatch foi alvo de leak. Só mesmo o seu novo smartphone dobrável, que se prevê chegar ao mercado em 2019 poderá causar surpresa, e ainda assim já circulam informações.

Para ajudar o “festival” de leaks dos seus novos produtos, a Amazon poderá ter revelado inadvertidamente mais um acessório da gigante coreana durante um evento que decorreu em Nova Iorque. Trata-se de um carregador wireless de bateria, com dois pontos de contacto distintos para alimentar diferentes dispositivos. Um deles serve de moldura, para encostar um smartphone ou um tablet. O outro permanece na base, com um formato em círculo que poderá ser para dispositivos mais pequenos, tais como um smartwatch ou leitor de MP4.

Nas fotografias que o Gizmodo disponibilizou, o sistema terá tecnologia “fast Charge”, o que permitirá recarregar as baterias em pouco tempo. É referido que este é alimentado por USB-C e capacidade de debitar 12W dos dois terminais de carregamento.

Há ainda uma referência do carregador ter sido colocado à venda antecipadamente na Rússia, como prova uma foto tirada numa loja, com um preço a rondar os 95 euros.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.