Ligando à máxima de que “onde há fumo, há fogo”, a Samsung deverá lançar no início de 2019 o prometido modelo Galaxy dobrável, adianta o Wall Street Journal, via Business Insider. Internamente, o seu nome de código é “Winner”, mas comercialmente pode ser o modelo Galaxy X, modelo que o presidente da divisão mobile da Samsung, DJ Koh, já havia prometido ainda para este ano.

Segundo é referido, o smartphone terá um generoso ecrã de 7 polegadas, mas será dobrado ao meio como se fosse uma carteira. Quando dobrado, o dispositivo terá também um pequeno ecrã na parte da frente. O jornal avança que o modelo poderá custar cerca de 1.500 dólares no seu lançamento.

O responsável da Samsung havia anteriormente referido que a empresa se deparou com alguns obstáculos, ao nível da experiência do utilizador, que impediram o seu lançamento prévio.

No evento Unpacked, que decorrerá no dia 9 de agosto em Brooklyn, Nova Iorque, a Samsung terá uma oportunidade de revelar oficialmente a nova tecnologia, para além do Galaxy Note 9. O Wall Street Journal refere ainda que a fabricante poderá está a preparar um sistema concorrente ao Apple HomePod, assente no assistente inteligente Bixby.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.