O website alemão AllAboutSamsung publicou duas fotografias onde é possível vislumbrar dois dos próximos smartphones da tecnológica sul-coreana. De acordo com o portal, trata-se do novo Galaxy S10 e do Galaxy S10 Plus. Ao contrário de outros leaks anteriores, estas imagens não foram criadas em computador; são sim, segundo o editor Max J, fotos reais dos equipamentos que a empresa vai lançar em fevereiro.

Tal como tem vindo a ser dito online, ambos os modelos integram um ecrã AMOLED Infinity-O, em que a câmara frontal surge a flutuar e acomodada no canto superior direito. Note que a versão Plus apresenta uma dupla-câmara frontal.

A segunda imagem confirma que ambos os telefones vão contar com três câmaras traseiras, uma entrada USB-C e uma entrada para auriculares.

De resto, nota-se ainda a ausência de um sensor para impressões biométricas, pelo que os novos S10 e S10 Plus devem apresentar-se com um sensor embutido no display, tal como já tinha sido sugerido anteriormente.

O AllAboutSamsung escreve que estes equipamentos são apenas protótipos, e sublinha que as versões finais podem até ser diferentes em alguns aspetos. No entanto, tendo em conta a imagem que se desenha destes modelos, é muito provável que as fotografias sejam representativas daquilo que a Samsung nos vai dar a conhecer já no próximo dia 20 de fevereiro.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.