Depois da atualização modesta, que pautou a passagem do Galaxy S8 para o Galaxy S9, a Samsung prepara-se para dar ao mundo mais um equipamento revolucionário. De acordo com o The Bell, o S10, que está a ser desenvolvido sob o nome de código "Beyond", não só vai integrar um leitor de impressões digitais no display, como também uma câmara tripla na traseira.

Adicionalmente, sublinha o jornal económico sul-coreano, a marca está ainda a ponderar a inclusão de um sistema de reconhecimento facial. A instalação desta tecnologia significará, no entanto, a retirada do leitor ocular.

O portal local ET News adianta que a gigante tecnológica vai celebrar o lançamento deste décimo modelo da gama Galaxy S com três versões distintas. Uma edição padrão (5,6 polegadas), com apenas uma câmara traseira, uma outra versão de tamanho semelhante, mas com duas câmaras traseiras, e uma variante final, maior (6,2 polegadas) e com três câmaras traseiras, tal como já é possível encontrar no novo P20 Pro.

A articulação de todas estas tecnologias faz antever um smartphone promissor, e uma vez que a Samsung estará a celebrar uma década de Galaxy S, a empresa está certamente sob pressão para criar um equipamento memorável.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.