2019 já vai longo para a indústria dos smartphones. Em pouco mais de dois meses já conhecemos três Samsung Galaxy S10, um Galaxy Fold e um Huawei Mate X, entre muitos outros lançados no MWC19. No entanto, ainda há muitos equipamentos novos por revelar, sendo que um deles será o novo Honor 20.

Esta semana, um leaker revelou uma imagem que pode ser representativa da versão final deste equipamento. Com base no leak, podemos perceber que o smartphone poderá trazer três câmaras traseiras, alinhadas ao estilo do P20. No entanto, salta também à vista a expressão "AI Camera", que remete para um sistema inteligente de captação de imagens.

Novo Honor com câmara no ecrã tem preços a partir dos 569 euros em Portugal
Novo Honor com câmara no ecrã tem preços a partir dos 569 euros em Portugal
Ver artigo

A imagem deixa também perceber que há uma entrada para auriculares na zona inferior do aparelho.

Nota-se também a ausência de um sensor de impressões digitais na traseira do equipamento, pelo que é possível que o sensor tenha sido embutido no display.

Os rumores indicam que o Honor 20 vai ter três câmaras, sendo que uma delas chegará aos 48MP. O sensor secundário vai ficar-se pelos 20MP, ao passo que o terceiro terá apenas 8MP. Na dianteira, deverá estar instalada uma câmara de 32MP.

O motor do telefone será um Kirin 980, que se juntará a 8GB de RAM, a 256GB de armazenamento interno e a uma bateria de 3.650mAh.

O leak adianta ainda que a Huawei vai lançar várias versões deste Honor 20, pelo que o preço base rondará os 390 euros.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.