O inovador furo no ecrã para alojar a câmara frontal - em vez da opção pelo notch que as principais fabricantes têm colocado nos seus topos de gama - é o maior destaque do apresentado esta terça-feira, em Paris, Honor View 20. Com a tecnologia, a Honor consegue oferecer um rácio de 91,8% de ecrã touchscreen, numa experiência “All View”.

Câmara principal de 48MP, câmara frontal de 25MP (a tal inserida no ecrã), chipset Kirin 980 AI de 7nm, tecnologia AI-Triple Antenna Wi-Fi - que impede que o sinal enfraqueça quando as mãos do utilizador cobrem o recetor -, a bateria de 4.000 mAh e um design Aurora, com nanotextura completam o conjunto de caraterísticas que a submarca da Huawei considera mais atrativas no seu novo smartphone.

Tecnologias como Inteligência Artificial ou 3D, adicionadas às câmaras, dão capacidades adicionais ao smartphone, permitindo melhorar o detalhe e a clareza das fotos ou mesmo transformar o telefone numa consola de videojogos, controlada por movimento, destaca ainda a Honor.

O View 20 já está disponível para pré-venda em Portugal na MEO, The Phone House, FNAC e PCDiga. Os preços recomendados variam entre os 569,9 euros para a versão de 6GB de RAM + 128GB de capacidade de armazenamento e os 669,9 euros da versão de 8GB+256GB.

O novo topo de gama vem assim juntar-se à família de modelos que a marca low-cost da Huawei já comercializa no mercado português, como o Honor 10 Lite, disponibilizado recentemente.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.