Os próximos flagships da Google, que certamente vão dar seguimento à nomenclatura numérica da gama Pixel, deverão ser apresentados ainda antes do final do ano. Com base naquele que foi o calendário de lançamentos de 2017, os smartphones podem ser revelados em outubro. O mais recente leak, publicado online por um utilizador do fórum XDA, corrobora várias teorias que giram em torno dos novos equipamentos, incluindo as que defendem a integração de um notch na versão XL. Mas segundo a fotografia carregada na plataforma, o telefone não só vai ter a mal afamada saliência, como terá ainda duas câmaras frontais, o que obriga a fabricante a esticar o notch alguns milímetros à largura do display.

tek pixel 3

Adicionalmente, confirma-se também o ecrã de ponta-a-ponta, com molduras mínimas, e uma face traseira dividida ao meio, com uma zona superior mais reluzente, e uma parte de baixo menos polida.

O firmware sugere que haverá um modelo com 4GB de RAM e 128GB de armazenamento interno. As restantes especificações também deverão beneficiar com um salto qualitativo, mas não ainda não existem informações relativamente aos restantes componentes.

A Bloomberg diz que a Google vai apresentar os smartphones em outubro e há várias fontes que confirmam que a empresa vai também desvendar uma nova gama de aparelhos mais económicos. Note, no enanto, que ainda não existem quaisquer confirmações oficiais por parte da marca norte-americana.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.