Depois de vários leaks que acabaram por revelar praticamente todos os pormenores daquele que será o Pixel 3 XL, a internet dá-nos um novo par de fotografias que nos deixam as primeiras noções de como será a versão padrão. De acordo com as imagens publicadas no Reddit, que foram depois republicadas pelo portal 9to5Google, o Pixel 3 não vai ter um notch, ao contrário da edição XL, mas manterá os dois altifalantes frontais.

As fotografias mostram também que o smartphone vai ter duas câmaras frontais, uma estrutura em vidro e uma disposição traseira de elementos que já se tornou familiar - sensor de impressões digitais ao centro com câmara e flash acomodados no topo superior esquerdo.

O leak adianta ainda que o display vai chegar às 5,5 polegadas e terá uma resolução de 2.160x1.080, e um rácio de aspecto de 2:1. A bateria, no entanto, vai ter uma capacidade de apenas 2.915mAh.

O leaker revela que as câmaras frontais vão estar equipadas com dois sensores de 8 megapíxeis cada, sendo que um terá uma abertura de f/1.8 e o outro de f/2.2. Este conjunto fotográfico permitirá a captura de selfies mais amplas, mas também poderá sustentar um processo de autenticação biométrica com base em tecnologia de reconhecimento facial.

Tendo em conta as críticas que se fizeram ouvir relativamente ao notch que a versão XL poderá integrar, este aparelho poderá figurar enquanto uma boa alternativa. Recorde-se que em 2017, a Google optou por dar a esta versão um conjunto de molduras consideráveis que o afastava ligeiramente dos padrões estéticos atuais.

Os novos Pixel 3 e Pixel 3 XL deverão ser apresentados no próximo dia 9 de outubro, em Nova Iorque.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.