A OnePlus está preparada para dar seguimento à sua linha de flagships com um novo equipamento. Ou pelo menos é exatamente isso que indica um dos último leaks publicados pelo jornalista da Venture Beat, Evan Blass. Através da sua página de Twitter, o conhecido leaker deu-nos a conhecer uma das primeiras imagens do smartphone que, ao que aparenta, não só vai integrar uma câmara traseira dupla e um sensor biométrico de impressões digitais, mais também uma tampa em madeira.

Com base na fotografia publicada online, podemos também concluir que o dispositivo vai manter a entrada dedicada para auriculares. A isto junta-se ainda uma entrada USB-C.

Como sublinham vários órgãos de comunicação do meio, a organização de elementos na traseira do equipamento é reminiscente daquilo que a Samsung fez com o seu recém-lançado S9, com o flash a separar sensor de impressões digitais e câmaras traseiras.

À primeira vista destaca-se também a linha "Designed by OnePlus", que indica um desenvolvimento estético made in-house. Este mesmo pormenor já teria sido detetado noutros leaks relativos a este mesmo gadget.

O relevo da parte traseira do equipamento é intrigante, uma vez que não se enquadra naquilo que tem sido a norma aplicada pelas gigante tecnológicas neste segmento. Apesar de não ter sido confirmado por qualquer fonte oficial, isto pode indicar a presença de uma tampa amovível, o que abriria portas ao regresso das já perdidas baterias substituíveis.

Outros rumores indicam que o telefone vai contar com um processador Snapdragon 845 e a nova tendência do mercado: o notch.

Se o preço seguir a lógica daquilo que têm sido os lançamentos nesta gama ao longo dos anos, é possível que este smartphone se apresente com um valor base na casa dos 500 euros. O lançamento oficial do OnePlus 6 está marcado para o próximo mês de junho.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.