Sem novos smartphones para apresentar na CES 2018, a OnePlus dirigiu-se a Las Vegas de mãos a abanar, mas com muito boas notícias para os entusiastas da marca. Numa conferência de imprensa que se realizou esta quinta-feira, Pete Lua e Carl Pei confirmaram que o novo OnePlus 6 será anunciado no fim do segundo trimestre de 2018.

Samsung Galaxy S9 vai ser apresentado no final de fevereiro
Samsung Galaxy S9 vai ser apresentado no final de fevereiro
Ver artigo

Ainda que sem entrar em muitos detalhes, o CEO e o co-fundador da tecnológica adiantaram ainda que o equipamento vai integrar o mais recente e poderoso processador da Qualcomm: o novo Snapdragon 845 que também poderá ser encontrado em breve no Samsung Galaxy S9.

Para Pete Lua esta escolha pelo chip da Qualcomm é inevitável, uma vez que este "é o hardware por que todos os consumidores esperam" em 2018.

Recorde-se que, na última geração, a OnePlus optou mais uma vez por lançar uma atualização a meio do ciclo de vida do OnePlus 5, com a introdução da variante 5T. Mais recentemente, a tecnológica aproveitou ainda para lançar uma versão comemorativa, com a introdução da versão Sandstone White.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.