![OnePlus 6: lançamento está oficialmente marcado para junho deste ano](/assets/img/blank.png)
Sem novos smartphones para apresentar na CES 2018, a OnePlus dirigiu-se a Las Vegas de mãos a abanar, mas com muito boas notícias para os entusiastas da marca. Numa conferência de imprensa que se realizou esta quinta-feira, Pete Lua e Carl Pei confirmaram que o novo OnePlus 6 será anunciado no fim do segundo trimestre de 2018.
Ainda que sem entrar em muitos detalhes, o CEO e o co-fundador da tecnológica adiantaram ainda que o equipamento vai integrar o mais recente e poderoso processador da Qualcomm: o novo Snapdragon 845 que também poderá ser encontrado em breve no Samsung Galaxy S9.
Para Pete Lua esta escolha pelo chip da Qualcomm é inevitável, uma vez que este "é o hardware por que todos os consumidores esperam" em 2018.
Recorde-se que, na última geração, a OnePlus optou mais uma vez por lançar uma atualização a meio do ciclo de vida do OnePlus 5, com a introdução da variante 5T. Mais recentemente, a tecnológica aproveitou ainda para lançar uma versão comemorativa, com a introdução da versão Sandstone White.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Gemini 2: A pequena grande missão que abriu portas para a conquista da Lua -
Site do dia
28 dez 2024 09:48 Um esquilo entalado e uma águia perseguida: estas são as fotos mais cómicas de animais -
App do dia
O Duolingo do fitness chegou. Chama-se Impakt e quer mudar os seus treinos para melhor -
How to TEK
Google Maps pode ser transformado numa “máquina do tempo”. Veja como
Comentários