De acordo com o site, o iPhone 11, que vai contar com uma entrada lightning, surge em três modelos, o D42 (iPhone12,3), o D43 (iPhone12,5) e o N104 (iPhone12,1) que substituirão respetivamente o iPhone XS, iPhone XS Max e iPhone XR. No entanto, o The Verge considera que este será o último modelo com este tipo de entrada.

O próximo grande lançamento da Apple vai contar com ecrãs OLED nas gamas mais avançadas, mantendo a mesma resolução nos restantes modelos. Por outro lado, a Apple vai acrescentar uma câmara super angular e melhorar a câmara frontal.

Os modelos deste ano também vão apresentar um novo tipo de mecanismo, conhecido pelo nome de código leapt haptics. De acordo com o portal, é possível que o novo mecanismo possa melhorar o Haptic Touch. O novo iPhone integra, ainda, o chip Apple A13.

No início do ano, o portal indiano CompareRaja publicou um leak que sugeria que o iPhone 11 poderia apresentar um novo design com câmara "ciclope", o que significava que a câmara traseira passava a ocupar o espaço central, logo acima do logótipo da Apple.

tek iphone 11
iPhone11

No entanto, os leaks mais recentes não vêm mostrar isso. No início de julho, uma nova capa da fabricante de capas para telemóveis Ghostek para o iPhone 11 revelou mais detalhes do design do próximo grande lançamento da Apple. Confira nas imagens na galeria de fotos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.