Depois das fabricantes lançarem os seus modelos topo de gama com suporte 5G, a corrida está agora acesa entre os equipamentos de média gama, procurando oferecer smartphones abaixo dos 400 euros. A Samsung lançou o Galaxy A42 5G nessa marca de preço esta semana, e agora é a LG que propõe um dispositivo no mesmo segmento.

O LG K92 tem um processador Snapdragon 690 5G, um chip lançado neste verão mais barato, para smartphones de gama média, igualmente compatíveis com a nova geração. No interior tem 6 GB de RAM, 128 GB de armazenamento interno, expansível até 2 TB via microSD, e uma bateria de 4.000 mAh.

O smartphone oferece um ecrã FHD+ de 6,7 polegadas, com um punch-hole para albergar uma câmara frontal de 16 MP. A tecnologia de som 3D da LG está presente no modelo, assim como um sensor biométrico de impressões digitais na parte lateral.

Na parte traseira o equipamento oferece um conjunto de quatro câmaras, com a lente principal de 64 MP com uma abertura de f/1.78. Tem um sensor grande angular de 5 MP capaz de captar imagens com um campo de visão de 115 graus. Por fim, tem mais dois sensores de 2 MP, um para destacar os elementos de profundidade e outro para fotografia macro.

O smartphone LG K92 chega no final de novembro a um preço de 350 dólares.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.