Não está a ser fácil manter os anúncios de dia 9 de outubro sob segredo. Os leaks referentes aos produtos da Google têm saído com uma frequência diária, e não são só os smartphones que foram afetados por este fenómeno. Por esta altura, sabemos também que a tecnológica se prepara para revelar uma nova coluna inteligente e, agora, um novo Chromecast.

De acordo com o utilizador do Reddit, GroveStreetHomie, a Best Buy colocou os novos Chromecast para venda em algumas das suas lojas. O redditor conseguiu comprar o equipamento e colocou algumas imagens do mesmo na internet.

Leaks: Google pode apresentar tablet Chrome OS juntamente com os novos Pixel
Leaks: Google pode apresentar tablet Chrome OS juntamente com os novos Pixel
Ver artigo

Em termos visuais, o dongle parece apresentar apenas uma pequena atualização estética. O produto está mais minimalista e apresenta-se agora mais alinhado com aquilo que é o leque de equipamentos da Google, onde habitualmente se destaca o "G", indicativo do selo de qualidade da marca norte-americana.

As especificações técnicas, por outro lado, podem evidenciar um modelo substancialmente atualizado. No entanto, o utilizador não adiantou quaisquer detalhes relativos ao interior deste dongle, uma vez que não o conseguiu configurar. Mas recorde-se que, recentemente, a FCC aprovou a comercialização de um novo Chromecast, desta feita com Bluetooth e um novo e mais poderoso sensor de WiFi.

No site da Best Buy, a empresa afirma que o novo Chromecast vai ser colocado à venda no dia 9 de outubro por 35 dólares.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.