Durante a Mobile World Congress, que está a decorrer em Barcelona, a Wiko revelou os dois novos smartphones para sua gama View: o View 3 e o View 3 Pro. Tratam-se de dispositivos de gama média/baixa, procurando oferecer um equilíbrio de qualidade/preço, focando-se essencialmente em baterias duradouras e câmaras fotográficas com triplo sensor.

Relativamente ao View 3, o dispositivo apresenta um ecrã de 6,26 polegadas, com imagem HD+ a 19:9. Na traseira encontra-se um conjunto de três câmaras (12, 13, e 2 MP), e para selfies conta com uma lente de 8 MP. O smartphone é alimentado por um processador octa-core, tem 3 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno.

O equipamento tem sensor biométrico de impressões digitais, assim como reconhecimento facial, e será lançado com o sistema operativo Android Pie. Espera-se uma boa autonomia, avaliando a sua bateria de 4.000 mAh. O dispositivo será vendido em três cores: Night Blue, Blush Gold e Electro Bleen, e custará cerca de 180 euros.

tek wico

Já o View 3 Pro apresenta um ecrã FHD de 6,3 polegadas 19:9. O dispositivo mantém a mesma configuração de câmaras, mas com sensores melhores. Na traseira a câmara tripla apresenta 12, 13 e 5 MP, enquanto que na frente introduz uma de 16 MP, o dobro do seu “irmão mais novo”.

Para esta versão a Wiko utilizou um processador octa-core Helio P60, oferecendo duas configurações de hardware. Uma com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno com um preço de 299 euros; e uma configuração com 64 GB de armazenamento por 249 euros. Mantém também a mesma bateria de 4.000 mAh e será vendido em duas cores: preto e azul.

O Wiko View 3 e View 3 Pro chegam ao mercado em abril.

O SAPO TEK está a explorar todos os espaços da Mobile World Congress 2019 e trouxe já as principais novidades e tendências, assim como anúncios de produtos, mas ainda tens mais para contar e pode continuar a acompanhar tudo aqui.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.