O novo smartwatch da marca vai fazer parte de uma linha de acessórios tecnológicos que a Michael Kors se prepara para lançar. Um das particularidades do relógio estará nos ecrãs. A marca garante que vão ser exclusivos e que o utilizador pode alterá-los deslizando com o dedo sobre a superfície.
O gadget vai chegar às lojas com preços a partir dos 395 dólares. Vão estar à venda duas versões, masculina e feminina. A primeira tem braceletes de pele ou silicone, que pode ser trocado. A versão feminina vai ser em ouro.
[caption]
[/caption]
Para explicar a aposta nesta área, o designer defende que a tecnologia “tem um impacto cada vez maior na vida das pessoas e como tal deve refletir os gostos pessoais de cada um, como acontece com tudo o que nos rodeia, ao mesmo tempo que deve dar acesso às experiências que queremos”, cita a PC Mag.
A Michael Kors pertence ao grupo Fossil onde estão várias outras marcas com planos para entrar neste segmento dos acessórios inteligentes. A oportunidade não está só a ser aproveitada pelas marcas da moda, mas também pelas fabricantes de tecnologia que têm dado espaço às opções mais luxuosas e de design mais cuidado. Uma das mais recentes novidades nesse domínio foi anunciada pela Samsung que vai lançar no verão uma edição do Gear S2 com mais de 100 diamantes.
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi termina 2025 com marco histórico de mais de 400.000 carros entregues -
App do dia
Pocket Play: Ayaneo mostra um novo vislumbre do seu primeiro smartphone de gaming -
Site do dia
Tabliss traz mais opções de personalização a cada novo separador que abre no browser -
How to TEK
Copilot Vision funciona como um segundo par de "olhos" enquanto navega online. Saiba como usar no Edge
Comentários