O novo smartwatch da marca vai fazer parte de uma linha de acessórios tecnológicos que a Michael Kors se prepara para lançar. Um das particularidades do relógio estará nos ecrãs. A marca garante que vão ser exclusivos e que o utilizador pode alterá-los deslizando com o dedo sobre a superfície.

O gadget vai chegar às lojas com preços a partir dos 395 dólares. Vão estar à venda duas versões, masculina e feminina. A primeira tem braceletes de pele ou silicone, que pode ser trocado. A versão feminina vai ser em ouro.

[caption][/caption]

Para explicar a aposta nesta área, o designer defende que a tecnologia “tem um impacto cada vez maior na vida das pessoas e como tal deve refletir os gostos pessoais de cada um, como acontece com tudo o que nos rodeia, ao mesmo tempo que deve dar acesso às experiências que queremos”, cita a PC Mag.  

A Michael Kors pertence ao grupo Fossil onde estão várias outras marcas com planos para entrar neste segmento dos acessórios inteligentes. A oportunidade não está só a ser aproveitada pelas marcas da moda, mas também pelas fabricantes de tecnologia que têm dado espaço às opções mais luxuosas e de design mais cuidado. Uma das mais recentes novidades nesse domínio foi anunciada pela Samsung que vai lançar no verão uma edição do Gear S2 com mais de 100 diamantes