com o apoio MEO
em modo Escuro poderá poupar até 30% de energia. Saiba mais

Mola da Olloclip pode ser o truque que falta para melhorar as fotografias do seu smartphone

Este artigo tem mais de 2 anos
Um acessório de plástico e borracha pode servir para muito mais do que aquilo que aparenta. Esta mola da Olloclip permite montar lentes do iPhone X em qualquer smartphone iOS ou Android.
Mola da Olloclip pode ser o truque que falta para melhorar as fotografias do seu smartphone

A Olloclip é uma empresa de acessórios para smartphone que conquistou a sua popularidade com a ajuda de um conjunto de lentes para a câmara do iPhone. No entanto, a empresa quer quebrar essa especificidade e tornar os seus produtos em criações mais transversais. Daí o desenvolvimento do novo "Multi-Device Clip". O acessório consiste numa mola, que pode ser acoplada a qualquer smartphone, seja ele um iPhone ou não, e que permite depois a montagem de qualquer lente fotográfica móvel Connect X, uma gama que foi originalmente criada a pensar no iPhone X.

tek lente

A versatilidade deste acessório permite que o utilizador o monte sobre a câmara traseira ou frontal. Qualquer smartphone é suportado desde que a sua espessura não exceda os 12 milímetros.

O "Multi-Device Clip" vai ser lançado dentro de algumas semanas. O preço base é de 60 dólares, sendo que o pacote inclui uma lente. No entanto, cada lente é normalmente vendida em separado por entre 60 a 80 dólares.

Super Wide, Macro, Telephoto e Fisheye são apenas algumas das lentes contempladas neste catálogo de ofertas.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Veja também

 
 

Comentários

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.