A partir do site vai ser possível escolher braceletes em pele de várias cores ou metal, bolsas, entre outras opções, de acordo com uma nota da Wired. As opções de personalização ficarão disponíveis já a partir de março.



Ao contrário do que já acontece em alguns países europeus, em Portugal o Moto Maker não é ainda uma opção, mas o objetivo da marca é que venha a ser, conforme garantiu o responsável ibérico da fabricante no final do ano passado, na conferência que serviu para anunciar o regresso da marca a Portugal.



O plano passa por dar acesso ao site e a todas as opções de personalização que aí constam na generalidade ds mercados. Até lá, a marca vai introduzindo de forma mais isolada algumas dessas opções. O primeiro passo nesse sentido reflete-se no Moto X, que em Portugal e Espanha chegou às lojas com a traseira em bambu.



O Moto 360 é o relógio inteligente da Motorola. De acordo com dados revelados recentemente pela Canalys, foi o smartwatch com Android Wear, o sistema operativo da Google, mais vendido em 2014. Faz parte de um segmento a crescer, mas ainda pouco relevante em termos de vendas. No an passado sairam das lojas apenas 720 mil unidades.

Escrito ao abrigo do novo Acordo
Ortográfico

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