
A Microsoft pode estar a desinvestir no Android, mas a julgar pelo lançamento agora anunciado, vai continuar a apostar na linha básica de telefones Nokia.
Desenvolvido a pensar nos mercados emergentes, o novo Nokia 130 é um telemóvel da gama dos ultra acessíveis que suporta MP3 e vídeos, a par de um rádio FM, em troca de 19 euros.
Em termos de autonomia, um único carregamento da bateria permite até 36 dias em standby na variante Single SIM e 26 dias na variante Dual SIM. Quem gosta de ouvir música, poderá fazê-lo durante 46 horas seguidas. No caso dos vídeos, são até 16 horas de visualização.
Para além da memória expansível por meio de cartões microSD até 32GB, o Nokia 130 integra ainda Bluetooth com funcionalidade SLAM e conectividade USB, de modo a permitir a partilha de conteúdos digitais sem ser preciso ligação à Internet.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
TUGA quer explorar a mobilidade como serviço por terra (e também pelo ar?) -
App do dia
DuckDuckGo tem uma nova ferramenta para conversar de maneira privada com chatbots de IA -
Site do dia
Phase é uma plataforma gratuita que ajuda designers a criar animações simples -
How to TEK
Como partilhar facilmente uma palavra-passe com um familiar próximo através do smartphone?
Comentários