Para os que estavam cansados das cores tradicionais da Switch Lite, a Nintendo anunciou esta terça-feira uma nova cor da consola, desta vez coral, que vai passar a ser uma opção a partir de 3 de abril nos Estados Unidos. Assim, a consola disponível em amarelo, cinzento e turquesa passa a contar com uma nova opção, numa altura em que o coronavírus poderá fazer com que a empresa enfrente dificuldades na distribuição das suas consolas Switch para os Estados Unidos da América e para a Europa.

Em comunicado, a empresa explica que o equipamento vai ser vendido por 199,99 dólares nos Estados Unidos, tendo sido desenvolvido com o objetivo de trazer mais “personalidade” à consola. No entanto, de nada vale a Nintendo lançar uma nova cor do modelo se depois não o conseguir distribuir nos Estados Unidos. Esta segunda-feira, uma notícia avançada pela Bloomberg garante que a probabilidade de a empresa enfrentar dificuldades no fornecimento de consolas Switch em abril, devido ao Coronavírus, é elevada.

Nintendo Switch Lite Coral

De acordo com a informação divulgada por várias fontes ao site, o vírus está a afetar um parceiro da empresa do Vietname. A comprovar-se, esta situação pode levar a atrasos na distribuição das consolas do mercado europeu e norte-americano.

O anúncio da Nintendo segue-se a uma "prenda" da marca revelada este mês, com a empresa a fazer uma surpresa aos fãs mais acérrimos de Animal Crossing. A 20 de março, no mesmo dia em que o mais recente capítulo da série é lançado, chega também uma edição especial e limitada da Switch.

Este mês estamos a celebrar os 20 anos do SAPO TeK. Saiba mais em https://tek.sapo.pt/tag/SAPOTEK20anos

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.