A Nokia só queria falar dos novos smartphones Lumia a 14 de maio em Londres, data definida pela tecnológica finlandesa para a apresentação dos novos dispositivos à imprensa. A estratégia de marketing parece ter levado a melhor e já surgiram várias imagens que confirmam a chegada do Lumia 928.
Depois de ter aparecido num cartaz publicitário de rua e de ter ocupado duas páginas da revista Vanity Fair nos EUA, o Lumia 928 apareceu também no site oficial da Nokia.
[caption][/caption]
"Capture os momentos altos" é a frase que se pode ler no canto inferior esquerdo, num trocadilho linguístico entre a palavra highlight e as alegadas capacidades superiores do sensor fotográfico do novo telemóvel de captar imagens em low-light, ambientes com pouca luz.
Segundo escreve o Engadget, o próximo smartphone da Nokia vai estar equipado com tecnologia PureView e Nokia Optical Image Stabilization (OIS), e vai ter uma lente Carl Zeiss no sensor fotográfico traseiro. O sistema operativo fica entregue à Microsoft com o Windows Phone 8.
Quanto às restantes especificações técnicas do telemóvel não existem mais pormenores, nem mesmo relativamente ao número de megapixéis que o Lumia 928 poderá ter. Ao que tudo indica este equipamento é uma evolução técnica do Lumia 920 e deverá ser em tudo semelhante a este dispositivo. O objetivo da tecnológica é ter um equipamento que tenha um desempenho semelhante ao do Galaxy S IV e HTC One a nível de fotografia.
O TeK já contactou a Nokia para saber se este equipamento vai chegar ao mercado português, mas a filial portuguesa da marca ainda não tem "informações sobre o assunto".
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Dezenas de jogos anunciados nos The Game Awards: Produtora de The Last of Us tem novo título e há mais Elden Ring -
Site do dia
Daily Tally quer ajudá-lo a ouvir o inconsciente e a controlar o seu destino -
App do dia
Eggy Party é um battle royale bem-disposto e colorido -
How to TEK
Acelere a experiência de navegação no Chrome com as novas ferramentas disponíveis
Comentários