Faltam apenas algumas semanas para ficarmos a conhecer os novos Galaxy S10 e, tal como é apanágio deste segmento, os leaks não param de surgir. Esta semana, contamos mais duas imagens do próximo flagship da marca sul-coreana que, de resto, já foi bastante escrutinado por leakers de todo o mundo.

De diferente, estas imagens, publicadas pelo 91mobiles, trazem-nos uma perspetiva mais realista do próximo equipamento móvel da gigante tecnológica que, ao que tudo indica, contará com um ecrã "furado", em que a câmara frontal surgirá a "flutuar" no canto superior direito do display. Em consequência, as margens laterais, superiores e inferiores, serão reduzidas, fazendo com que o monitor possa ocupar mais espaço da face dianteira do telefone.

Outro pormenor que estas imagens reforçam é o aspecto traseiro do Galaxy S10, que deverá contar com três câmaras traseiras, pelo menos na sua configuração mais completa. Uma das maiores diferenças para o S9 é que estas câmaras deverão ser dispostas na horizontal.

A confirmar-se este design, confirma-se também a retirada do sensor de impressões digitais da traseira do smartphone que, em compensação, deverá contar com o leitor embutido no ecrã.

Importa ainda reforçar que, de acordo com os rumores, o Galaxy S10 vai contar com um processador Snapdragon 855 (ou Exynos 9820 SoC, dependendo da região), entre 6GB a 12GB de RAM, e até 1TB de armazenamento interno. O ecrã vai chegar às 6,4 polegadas na versão maior.

Recorde-se que os novos Samsung Galaxy S10 vão ser apresentados no próximo dia 20 de fevereiro, num evento que vai decorrer em São Francisco, Los Angeles.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.