A menos de uma semana para a apresentação oficial do Samsung Galaxy Note 8 - dia 23 de agosto - surgem na internet novas fotografias de um exemplar do flagship da sul coreana. As fotos parecem ser de um modelo de testes, normalmente fornecidos a fabricantes de capas para começaram a trabalhar nos seus produtos, e vem tudo ao encontro dos rumores anteriores.

Nos últimos tempos não tem faltado leaks do suposto Note 8 que, pelo que a internet foi dizendo, já apareceu numa imagem promocional processador Exynos 8895, pode vir a ter uma versão com 256 GB de memória interna e até Evan Blass, conhecido leaker e jornalista da Venture Beat, já publicou uma ou duas vezes imagens e informações do que poderá ser o Note 8.

Agora, na rede social chinesa Weibo, surgem mais três imagens que parecem ser, também, do sucessor do explosivo Note 7. Estas imagens vão de encontro ao que todas as outras mostraram e podemos encontrar as duas câmaras traseiras, o ecrã Super AMOLED de grandes dimensões (supostamente 6,3 polegadas) com molduras muito reduzidas, um corpo em metal e vidro e até o controverso leitor de impressões digitais.

Um pormenor estranho nestas fotografias é que não se consegue ver em lado nenhum o local para introduzir a S-Pen, a caneta que acompanha a gama Note e que torna, efetivamente, o equipamento em algo distinto e diferente dos restantes smartphones do mercado.

É esperado que o Note 8 incorpore câmaras de 12 MP, na traseira, com tecnologia dual pixel, como tem sido comum desde o Galaxy S7, 6 GB de RAM e um armazenamento interno minímo de 64 GB. As fotografias divulgadas esta sexta-feira parecem ser de um modelo do smartphone e não de um equipamento funcional.

Ao que tudo indica o Note 8 será revelado no evento especial da Samsung marcado para dia 23 de agosto, próxima quarta-feira.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.