Continuam a surgir leaks dos próximos flagships da Samsung. Desta vez foi Evan Blass que trouxe a público uma série de imagens que nos mostram a linha Galaxy S21 que a tecnológica se prepara para anunciar oficialmente.

As imagens confirmam relatos anteriores que indicavam que o S21 iria chegar ao mercado em quatro cores, sendo elas o branco, o cinzento, o roxo e o rosa. Este modelo vai também contar com um display AMOLED de 6,2 polegadas, três sensores fotográficos traseiros (12MP + 12MP + 64MP) e um processador Snapdragon 888.

O Galaxy S21 Plus será lançado em três cores, ficando aqui a faltar o roxo que faz parte da paleta do S21. Já o S21 Ultra só será mesmo fabricado em preto e branco. Este último equipamento contará, no entanto, com a câmara mais potente dos três, juntando quatro sensores no conjunto principal, bem como um laser de foco automático. Há também o rumor de que este modelo vai contar com suporte para a caneta Samsung S Pen.

Neste último modelo, o ecrã chega às 6,8 polegadas, a bateria é superior à dos outros smartphones desta linha e o suporte para WiFi 6E deverá permitir ligações à internet bastante mais rápidas.

A anormal quantidade de leaks que tem surgido nas últimas semanas é indicativa de que a empresa se prepara para anunciar a gama S21 mais cedo do que é normal. Em anos anteriores, a apresentação dos novos aparelhos da gama Galaxy S tem sido feita entre os meses de fevereiro e março, mas a próxima geração poderá ser antecipada, sendo que é agora esperado um evento Unpacking já em janeiro.

Por esta altura já são poucos os segredos que resta desvendar, mas o que seria do lançamento de um grande smartphone sem que tal acontecesse?

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.