O portal WinFuture publicou um conjunto de imagens do que diz ser o novo OnePlus 8. As imagens revelam os esquemas de cor em que os equipamentos vão chegar ao mercado e, ao que aparenta, a tecnológica chinesa vai optar por seguir a tendência dos esquemas gradientes com cores vivas.

Os nomes das versões reveladas são Interstellar Glow, Glacial Green e Onyx Black. Não é certo que tanto o OnePlus 8 como o OnePlus 8 Pro cheguem ao mercado em todas estas versões, pelo que algumas destas deverão ser exclusivas da edição mais robusta.

Os rumores mais antigos já avançaram com uma alegada lista de especificações para estes aparelhos. De acordo com os mesmos, o OnePlus 8 Pro vai ter um display QHD+ de 6,78 polegadas, com 120Hz de taxa de atualização, RAM LPDDR5, quatro câmaras (três traseiras + uma frontal), resistência certificada IP68 à água e ao pó, 4.510mAh de bateria e suporte para carregamento sem fios de 30w.

A versão padrão terá um ecrã FHD+ de 6,55 polegadas, com 90Hz de taxa de atualização, três câmaras (duas traseiras + uma frontal), RAM LPDDRX, 4.300mAh de bateria e, ao contrário da versão Pro, não deverá suportar carregamentos sem fios ou certificados de resistência à água e ao pó. Ao que tudo indica, o Qualcomm Snapdragon 865 5G deverá ser o processador de ambos os modelos.

A OnePlus deverá lançar estes novos smartphones em abril.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.