Depois de alguns rumores, leaks e confirmações pouco reveladoras, a TCL anunciou oficialmente o novo BlackBerry Motion. O smartphone, que vai ser produzido pela empresa chinesa, foi apresentado no passado domingo, dia 8 de outubro, na GITEX Technology Week, que decorre por estes dias no Dubai.

A revelação não deverá ter apanhado ninguém de surpresa, uma vez que o smartphone é exatamente idêntico às imagens publicadas por Evan Blass na semana passada, recuperando muitos dos traços executivos que caracterizam a BlackBerry esteticamente.

Em termos de especificações, os utilizadores podem esperar um equipamento com um display Full HD LCD de 5,5 polegadas e 1080p de resolução, um processador Qualcomm Snapdragon 625 SoC, 4GB de RAM e 32GB de armazenamento interno. A bateria foi uma das características mais badaladas, uma vez que chega aos 4.000mAh de capacidade e conta com tecnologia de carregamento rápido. Nota ainda para o certificado IP67, que lhe confere alguma resistência à água e à poeira.

Apesar de revelado oficialmente, o smartphone carece ainda de algumas informações, como a qualidade das câmaras e a data de lançamento. O preço, no entanto, deverá rondar os 460 dólares.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.