Com os modelos da gama “g” e “e”, a Motorola comprometeu-se em oferecer equipamentos “premium” atuais, com tecnologia recente, a um preço acessível. Essa estratégia levou o primeiro moto g a tornar-se o smartphone do catálogo mais vendido da história do fabricante. A Motorola atualiza agora o seu catálogo com o “g6” com três modelos e o “e5” com duas variações, todos eles equipados com processadores Snapdragon e sistema operativo Android Oreo (8.0).

O Moto g6 Plus é o topo de gama do modelo, apresentando um ecrã panorâmico 18:9 de 5,9 polegadas. Aposta num software para melhorar criativamente as fotos, salientando o foco digital através da tecnologia Dual Autofocus Pixel. A câmara principal tem uma abertura f/1.7 para tirar fotos com mais qualidade em locais de menor luminosidade. A câmara tem ainda um sistema inteligente de reconhecimento de texto, assim como a deteção de objetos. O seu preço será de 299 euros.

O moto g6 aposta no seu design centrado no ecrã de 5,7 polegadas em vidro 3D. Para oferecer fotos de maior qualidade o smartphone está equipado com duas câmaras traseiras, de 5 e 12 MP. O equipamento tem ainda um leitor biométrico de impressões digitais multifuncional. O equipamento estará à venda por 249 euros.

Por fim, o moto g6 Play, que aposta as suas fichas na autonomia, apresentando uma bateria de 4.000 mAh para quem gosta de passar horas a jogar ou a ver filmes no dispositivo. O smartphone utiliza um processador a 1.4 GHz e será vendido em exclusivo nas lojas NOS por 199 euros.

Relativamente à nova geração da gama “e”, o Moto e5 Plus está equipado com um ecrã panorâmico de 6 polegadas para imagens em 18:9. A sua bateria de 5.000 mAh fará os utilizadores esquecerem-se de o recarregar. O logotipo da Motorola serve ainda de “esconderijo” ao sensor de impressões digitais. O seu preço previsto é de 169 euros. Por fim, o Moto e5 tem caraterísticas semelhantes, mas um ecrã de 5,7 polegadas, sendo o mais barato da família, custando 149 euros.

Os diferentes modelos da Motorola vão estar disponíveis nas lojas da especialidade a partir do dia 1 de junho.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.