A Google confirmou, esta quinta-feira, que o seu novo smartphone será oficialmente apresentado no dia 3 de agosto. A empresa publicou um pequeno teaser na sua loja online, que pode ser desbloqueado assim que é concluído um mini-jogo, onde tem de se fazer corresponder as cores de um conjunto de caixas, ao esquema cromático do logo da empresa.
As charadas continuam no Twitter da conta Made by Google, onde podemos agora encontrar uma silhueta do smartphone; e na Google Store, através de pequenas referências codificadas às funcionalidades do equipamento: lowlightena, bokehus e megapixelum são pistas óbvias do que podemos esperar das câmaras do telefone.
Os leaks indicam que o equipamento vai ter um display OLED de 5,8 polegadas, processador Qualcomm Snapdragon 730, 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. Haverá pelo menos uma câmara com 12 MP, mas o conjunto fotográfico deverá ser capaz de atingir resultados semelhantes à versão topo de gama, o Pixel 4.
Os leaks têm vindo a surgir online desde dezembro do ano passado. A isso, juntou-se o facto de a pandemia de COVID-19 ter obrigado a tecnológica norte-americana a cancelar o seu evento anual, Google I/O, que iria servir de palco ao lançamento do smartphone. Com isto, os leaks acumularam-se e há poucos detalhes que ainda não foram debatidos online. Ainda no início de julho, a empresa publicou imagens comerciais do Pixel 4a online, por engano, confirmando a chegada iminente do aparelho.
Ainda não há informações que nos revelem o preço deste 4a, mas os rumores apontam para os 350 dólares no modelo de base.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
20 anos de Halo 2 trazem mapas clássicos e a mítica Demo E3 de volta -
App do dia
Proteja a galáxia dos invasores com o Space shooter: Galaxy attack -
Site do dia
Google Earth reforça ferramenta Timelapse com imagens que remontam à Segunda Guerra Mundial -
How to TEK
Pesquisa no Google Fotos vai ficar mais fácil. É só usar linguagem “normal”
Comentários