Esta terça-feira a HTC deverá apresentar um novo smartphone. O novo topo de gama da marca é aguardado com expectativa, mas quando for detalhado podem já ser poucas as novidades por conhecer, se os rumores estiverem certos.
A última informação divulgada é da responsabilidade da própria marca, que deixou escapar um vídeo promocional do equipamento, que ajuda a confirmar alguns dos detalhes que os rumores davam como certo.
Um dos dados que parece confirmado é a alteração de nome do modelo. O antecessor foi o M9, mas este ano a HTC parece que vai mesmo deixar cair o “M” e foca-se apenas da evolução do número, lançando o HTC 10. Também ficam confirmadas algumas alterações a nível do design, sobretudo na traseira e nas arestas do equipamento, com um corte diferente.
Rumores anteriores apontavam que o HTC 10 vai ter um ecrã de 5,2 polegadas QHD (1440x2560), câmara de 12 megapixéis com estabilizador de imagem na traseira e outra de 5 megapixéis na parte da frente.
O processador é um Qualcomm Snapdragon 820, a RAM será de 4GB e deve seguir uma das tendências mais recentes do mercado, para incluir um sensor de impressões digitais. A bateria será de 3.000mAh e o equipamento deve integrar uma porta USB-C, num corpo preto, dourado (gold) ou prata (silver), com a frente branca ou preta, outro dado que o vídeo promocional confirma.
Resta saber se os rumores se confirmam e, se assim for, se deixaram de fora alguma das novidades do modelo ou se está mesmo tudo revelado.
Em destaque
-
Multimédia
Próxima versão do Optimus da Tesla vai parecer um "humano a vestir um fato de robot" -
App do dia
Pudgy Penguins é o novo jogo de competição battle royale sem violência. A diversão está garantida -
Site do dia
X-Design é um canivete suíço de ferramentas de edição de imagem com IA -
How to TEK
WhatsApp: Partilhe o estado de espírito através de uma grelha com fotos divertidas
Comentários