O co-fundador da Oculus VR, que é agora um ativo do grupo Facebook, subiu ao palco dos game Awards em Los Angeles e foi aí que revelou a novidade.

O jogo que vai juntar a Oculus à Harmonix é o Rock Band que ganhará com isso uma versão para realidade virtual. Este Rock Band VR será lançado em março do próximo ano, adiantou Palmer Luckey.

Na intervenção do responsável não houve no entanto qualquer referência áquilo que mais se quer saber sobre os projetos de realidade virtual da Oculus: quando será lançada a versão comercial dos Oculus Rift.

As últimas informações fornecidas sobre o tema apontam o lançamento do dispositivo para o próximo ano, mas não dão detalhes mais específicos. O preço exato do gadget também ainda não foi revelado. O último valor apontado foram 350 dólares, o preço do Kit Oculus DK 2, que Palmer Luckey admitiu numa entrevista ser um valor aproximado ao que está previsto para a versão final do produto.  

“Estamos próximos desse número [...] mas vai custar mais do que isso”, disse o responsável recentemente em declarações ao Road to VR.

 

 

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.