Apesar de ainda não estarem confirmados quaisquer lançamentos por parte da OnePlus, os rumores indicam que a empresa está a preparar a apresentação de um novo smartphone para o próximo mês de novembro. De acordo com alguns analistas da indústria, a tecnológica deverá complementar a sua quinta geração de telemóveis com um novo modelo intermédio, tal como já tinha acontecido com a versão antecessora através do OnePlus 3T.

O primeiro leak do equipamento, que deverá ser dado a conhecer ao público com o nome de OnePlus 5T, foi publicado esta semana pelo Android Authority. O portal não identifica a fonte, mas sublinha que é "fiável".

tek oneplus

A imagem não revela muito acerca do gadget, mas deixa antever que este vai seguir as tendências estéticas do mercado, apostando na redução das molduras e na expansão do ecrã.

Em consequência desta decisão, a empresa chinesa não deverá integrar um sensor de impressões digitais frontal, tal como fez com o OnePlus 5. Este smartphone, no entanto, apresenta molduras superiores e inferiores mais grossas.

Os rumores indicam que o display do 5T chegará às 6 polegadas e terá uma resolução de 2.160 x 1.080.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.