
Apesar dos rumores indicarem a existência dessa possibilidade, a Samsung não vai apresentar o novo Galaxy S9 nesta edição da CES. No entanto, ao contrário daquilo que tem acontecido noutros anos, não será preciso esperar ate março para ficarmos a conhecer o próximo flagship da Samsung.
De acordo com DJ Kohl, responsável máximo pelo departamento móvel da marca, o smartphone será revelado já no final do mês de fevereiro, durante o Mobile Word Congress. O anúncio foi feito esta quarta-feira, dia 10 de janeiro, durante uma conferência de imprensa que decorreu em Las Vegas.
Apesar de estarmos a poucas semanas do anúncio, os rumores e os leaks não fazem antever grandes novidades. As primeiras imagens publicadas e renderizadas pelo portal OnLeaks, com base em informações confidenciais passadas por uma fonte próxima da empresa, fazem prever a integração de um sensor de impressões digitais na traseira do telefone e um sistema biométrico de deteção facial. Certa será a presença do mais recente processador da Qualcomm, o Snapdragon 845.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Assassin’s Creed Shadows representa fielmente o Japão Feudal? -
App do dia
Be Brave, Barb traz aventuras com plataformas e um cacto ansioso que precisa de ajuda -
Site do dia
Web Highlights é uma ferramenta de produtividade para sublinhar citações ou tomar notas online -
How to TEK
Já é possível controlar quanta memória RAM o Edge consome enquanto joga. Veja como
Comentários