Apesar dos rumores indicarem a existência dessa possibilidade, a Samsung não vai apresentar o novo Galaxy S9 nesta edição da CES. No entanto, ao contrário daquilo que tem acontecido noutros anos, não será preciso esperar ate março para ficarmos a conhecer o próximo flagship da Samsung.
De acordo com DJ Kohl, responsável máximo pelo departamento móvel da marca, o smartphone será revelado já no final do mês de fevereiro, durante o Mobile Word Congress. O anúncio foi feito esta quarta-feira, dia 10 de janeiro, durante uma conferência de imprensa que decorreu em Las Vegas.
Apesar de estarmos a poucas semanas do anúncio, os rumores e os leaks não fazem antever grandes novidades. As primeiras imagens publicadas e renderizadas pelo portal OnLeaks, com base em informações confidenciais passadas por uma fonte próxima da empresa, fazem prever a integração de um sensor de impressões digitais na traseira do telefone e um sistema biométrico de deteção facial. Certa será a presença do mais recente processador da Qualcomm, o Snapdragon 845.
Em destaque
-
Multimédia
Frigoríficos com anúncios, chupa-chupas eletrónicos e campainhas invasivas nos piores gadgets da CES 2026 -
App do dia
Superfluent ajuda quem já domina o "bê-a-bá" a falar uma nova língua com mais confiança -
Site do dia
Airloom: Acompanhe voos em tempo real numa experiência 3D imersiva -
How to TEK
Quais são as novidades do Google Maps para ajudar a chegar ao seu destino? Veja estas dicas de personalização
Comentários