Este artigo tem mais de 11 anos
O novo LG G Flex já está à venda na Vodafone e estará muito em breve disponível através da Optimus. Como habitual, o preço nos operadores móveis é mais baixo do que o praticado na venda livre.

O smartphone "flexível" da LG está a ser vendido online pela Vodafone por 689,90 euros, menos cerca de 210 euros face aos 899 euros cobrados livre de operador.
A Optimus ainda não tem, de momento, o smartphone disponível para venda, mas tal deverá acontecer "nos próximos dias", garantiu a operadora ao TeK.
Colocado à vendo no mercado português na semana passada, o LG G Flex tem como principais argumentos o ecrã curvo e a capa traseira autorregenerativa.
Processador Snapdragon 800 de quatro núcleos a 2,26Ghz, memória RAM de 2GB, armazenamento interno de 32GB, sensor fotográfico de 13 megapixéis e suporte para redes 4G são as principais características.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Julien Roux desafia a gravidade a 4.823 metros de altitude numa linha suspensa entre dois balões -
App do dia
Faça guias personalizados para ouvir enquanto explora novos destinos com a Mapondo -
Site do dia
Quer ajudar a descobrir os segredos do Universo? Galaxy Zoo tem novas imagens do James Webb -
How to TEK
Está na altura de comprar um novo portátil? 5 sinais de alerta que não deve ignorar
Comentários